top of page

El Universal: Uckermann sonhava em ser ignorado.


Uckermann se lembra que após a fama do RBD, perdeu sua privacidade, agora se concentra em sua carreira de ator e estreará a série pós-apocalíptica da Fox "2091".

Ser uma estrela do pop, ter milhões de seguidores e reconhecimento mundial é algo que muitos sonham, mas Christopher Von Uckermann não, ir até a loja e passar despercebido era a única coisa que desejava naquele momento.

Quando fazia parte do RBD, o que mais queria Uckermann era se esconder debaixo de uma rocha e passar despercebido, ele diz "É bom que as pessoas gostem de você, te reconheçam e que você tenha o carinho delas, mas parar de ter uma vida normal para ser alguém reconhecido isso eu não quero que aconteça novamente."

Depois de fazer parte do grupo musical RBD por mais de cinco anos, Christopher sabia que ele não queria ir por esse caminho, porque, apesar de tudo o que lhe foi recomendado, ele decidiu dizer "não mais" e se afastar dos holofotes.

"Às novelas definitivamente não voltarei, vivi a experiência, foi ótimo, eu sei que muitos ainda o fazem, afinal, todos têm de pagar seu aluguel. "Com Rebelde passei anos perdidos, me custou muito tempo para me encontrar, eu estava desorientado, o ego que eu tinha era enorme e era ainda mais introvertido, é difícil não perder a cabeça com tanta fama", reconheceu.

Depois de estrelar a série Kdabra com Damián Alcázar em 2009, o ator de 29 anos acredita que a TV por assinatura e o cinema o receberam bem, não é atoa que no próximo dia 18 de outubro vai estrear a série 2091, que desempenha um papel principal e contracena com Manolo Cardona e Angie Cepeda.

"Quando eu participei de Kdabra percebi que a TV Latina não era o que eu estava acostumado a fazer em novelas, percebi que havia uma outra televisão puxando outras questões, arriscando mais, que tinha diferentes formas de produzir e é nessa que eu quero estar", disse ele.

Na série produzida pela Fox e que filmou mais de três meses na Colômbia, Von Uckermann dá vida a Inpar, um jovem que procura sobreviver em um mundo pós-apocalíptico dominado por videogames.

"Depois de Rebelde a vida me deu a oportunidade de começar a fazer séries, o que me deixou feliz e que abriu a oportunidade do cinema e aqui ando, eu procuro aproveitar o máximo e aqui é onde quero ficar".

No próximo ano, estreará seu primeiro filme em Inglês (Mind Puppets), no qual ele não será protagonista, mas afirmou que "É um bom começo".

Além deste lançamento tem mais cinco filmes, dois desses são a colombiana "Pacífico" e a comédia romântica "Ni Un Minuto Que Perder", que está filmando atualmente no México ao lado de Ana Serradilla, que será seu par romântico.

Link da entrevista: http://www.eluniversal.com.mx/articulo/espectaculos/farandula/2016/09/16/uckermann-sonaba-con-ser-ignorado


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page