top of page

Christopher Von Uckermann estampa a capa da revista PerZonas e nos conta como terminar com um babaca


"Cómo Cortar a Tu Patán" é uma comédia romântica que mostra que todos nós, alguma vez, tivemos que lidar com um babaca ou fomos um em nossa vida. Christopher Von Uckermann compartilha na história créditos com os atores Mariana Treviño, Camila Sodi e Sebastián Zurita e conversou com a PerZonas sobre seu personagem.

PerZonas: Nos fale sobre "Cómo Cortar a Tu Patán"? Christopher: Estou muito feliz em divulgar essa comédia inteligente que fala sobre o poder das mulheres e esse grande personagem que faz com que Mariana Treviño te mostre o caminho às vezes fácil, às vezes não muito, de como acabar com esse relacionamento com o qual você já não aguenta mais. O meu teste foi no final, quase todos os personagens já tinham sido escolhidos, eles só não tinham o protagonista e, desde o início, me descreveram o personagem e, a partir daí fiquei muito interessado porque eu me identifiquei com ele.

P: Nos fale mais sobre "Leo", seu personagem? C: Leo é um instagramer, é um cara de classe média que gosta de patinar, gosta de levar uma vida simples, viajar, é uma alma livre que está encontrando o caminho, que às vezes estamos na zona de conforto e alguém vem e move seu mundo com o amor, é incrível o que esse sentimento pode fazer. O que mais gostei do meu personagem foi mostrar esse lado sensível e feminino que todos os homens têm e é difícil para nós aceitarmos, ver um homem chorar, e é normal, isso purificou a minha alma e me fez sentir muito bem.

P: Alguma vez você já foi o babaca? C: Eu já fui muitas vezes na vida o babaca/idiota, é claro, especialmente quando você é mais jovem e tem atitudes que não são as mais apropriadas, ou quando você quer acabar com um relacionamento e não sabe como, é impulsivo e o acaba de uma maneira não muito desejável.

P: Em que momento você acredita que se encontra o cinema mexicano? C: O cinema mexicano está em um momento de crescimento, acho que podemos continuar a crescer ainda mais, devemos dar oportunidades e não só pensar no dinheiro, fazer projetos honestos porque o egoísmo é algo que está muito presente no mundo, e não esquecer que o entretenimento é para servir os outros e fazer com que eles tenham um tempo agradável, no México há muito potencial e devemos acreditar e apoiar.

P: Como você se vê daqui 10 anos? C: Eu me vejo fazendo música, filmes incríveis, trabalhando por todo o mundo, por agora tenho um projeto musical, que se chama "A Revolução dos Cegos", e é um projeto social e humano que se expressa através da música.

P: E para terminar, haverá um reencontro da RBD? C: Não, na verdade, da minha parte não é algo que eu quero para mim, a RBD teve um começo e um fim e para mim já acabou.

Recado do Christopher: "Para todos os leitores da PerZonas, lhes envio um grande abraço, e não percam "Cómo Cortar a Tu Patán" dia 13 de outubro em todos os cinemas, vão e se divirtam, e apoiem o cinema mexicano."

Entrevista por: René Silva.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page