top of page

Uckermann é um jornalista em "Casi Una Gran Estafa."


O ator do filme, que estreou no fim de semana, fala sobre seu personagem, um repórter que quer fazer parte da seção de políticas e acaba na área de entretenimento.

O ator Christopher Von Uckermann disse que o filme "Casi Una Gran Estafa", que estreou durante o fim de semana e se encontra em cartaz nos cinemas mexicanos, questiona se realmente há originalidade entre as pessoas e a importância de não plagiar.

No longa-metragem do diretor Guillermo Barba, Uckermann interpreta a um jornalista que começa a investigar sobre um assalto e as traições desencadeadas por esse fato.

O personagem de Alex no filme se caracteriza por ser muito ambicioso. Ele quer começar a trabalhar entrevistando políticos, mas eles o enviam para a seção de entretenimento.

Embora no início esteja desiludido "Por causa desse seu toque intelectual, mais tarde estará entrando lentamente na história do assalto", explicou o também cantor.

Em entrevista, ele mencionou que estar em contato com repórteres por vários anos o ajudou a conhecer o outro lado, e isso pôde ser aplicado ao seu personagem.

"Foi muito interessante para mim interpretar esse rapaz que começa muito inocente, mas que vai se transformado ao longo do filme.", disse ele depois de chamar os mexicanos para continuarem a usufruir do cinema nacional.

Revelou que desde que conheceu o diretor Guillermo Barba teve uma boa química que pôde ser refletida na tela.

"Nós nos gostamos, eu sinto que é importante que você se identifique com a pessoa com quem você trabalha."

Do mesmo modo, ele considerou que entre o artista e os repórteres deve haver uma linha de respeito "No final, você que sabe se quer falar sobre sua vida."

Link da nota: http://www.excelsior.com.mx/funcion/2017/08/27/1184438


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page